Eternidade

Eternidade

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Sintonia é Lei



A mente plasma, no fluido cósmico, sob o império da vontade, o que mais ambiciona, vitalizando com as ações que são decorrência dos desejos acalentados, o que lhe servirá de suporte para a elevação espiritual ou armadilha para a queda.

Em lugares onde o comportamento mental é pernicioso, idêntico em muitas pessoas pela gama de interesses vividos, surgem redutos de incúria e sofrimento espiritual, que se ampliam de acordo com a continuidade de exteriorizações psíquicas, como graças ao volume e teor delas. A recíproca é verdadeira: onde se concentram tônus psíquicos superiores, abrem-se vias de comunicação com as Esferas elevadas, surgem construções de paz e Espíritos benignos convivem com as almas que se lhes afinam.


A sintonia, no Universo, como a gravitação, é lei da vida. Vive-se no lugar e com quem se deseja psiquicamente, mesmo que se não o frua na esfera física. As respostas da Vida são conforme o conteúdo dos pedidos e não de acordo com a embalagem exterior… Há um intercâmbio vibratório em todos e em tudo, respondendo pela harmonia universal.



Manoel Philomeno de Miranda (Espírito) 
Livro: Nas Fronteiras da Loucura, Médium: Divaldo P. Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário