Eternidade

Eternidade

domingo, 12 de agosto de 2012

MENSAGEM DO DIA


2 comentários:

  1. Minha Querida Amiga e Irmã de Alma Macili,

    Fiquei muito surpresa e imensamente feliz por saber que esse blog era seu! Recebi no meu email, e estava um tanto desatenta, somente depois que vi de quem realmente se tratava!
    Puxa, me sinto muito grata por me considerar ao ponto de me incluir na sua lista de amigos!
    Quero que saiba que mais do que nunca admiro você por toda essa sua doçura e amorosidade...
    Poderei estar sempre em contato contigo, pois com esse seu espaço tão gracioso e repleto de beleza e harmonia, vai ser difícil deixar de visitar...
    Você merece tudo de bom e de belo, e por isso já está colhendo os mais saborosos frutos do amor e da fraternidade!
    Continue brilhando cada vez mais e mais..
    Sua Amiga e Irmã de Alma ,
    Souraya

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga Irmã de Alma Souraya,

    Obrigada por tanto carinho que me envolves.
    Esta energia maravilhosa de irradiarmos amor ao nosso semelhante nos traz uma imensa felicidade, muita paz e muita luz!
    Que sejamos sempre amparadas em nossos propósitos de amor...
    Com carinho,
    Macili

    ResponderExcluir