Eternidade

Eternidade

domingo, 13 de maio de 2018

Mensagem ditada pelo Espírito Aristotelino Alves Praeiro no encerramento do Encontro Reflexivo 2018 - FEEMT


Jesus!
 
Abristes o nosso Mato Grosso, espraiando o teu amor para a redenção dos nossos corações sob as luzes clarificadoras do Teu evangelho, não se importando com as nossas debilidades, nem com as nossas fraquezas do coração.
 
Encontramos na seara espírita a enxada necessária para o arado do amor e, muitas vezes, aprendemos que somente as lágrimas são capazes de regar a fé do nosso Espírito em rebeldia.
 
Nunca nos faltaram os companheiros no labor espiritual que nos confiaste. Reconhecemos que o aproveitamento do tempo é tesouro inolvidável para que seja proveitosa a semeadura do bem e da caridade. Deste-nos a honrosa oportunidade de tecer laços familiares nos mais diversos encontros e reencontros espirituais em nosso movimento espírita.
 
Talvez, o Teu exemplo clarificador ficou em nós por conta de nossas próprias feridas, embaçado pelas nossas imperfeições, e, por isso mesmo, nos colocamos aquém do que poderíamos ofertar. Entretanto, por tanto recebermos, nosso coração jamais deixaria de agradecer as demonstrações de intenso amor da Providência e da Previdência Divina.
 
Ainda hoje, a seara pede os cooperadores fiéis e leais. Mãos na charrua, meus irmãos, o arado está pronto!
 
Jesus conta que façamos o esforço de amar sem qualquer condição, de desvencilharmo-nos das imposições e evitarmos as separações que rotulam uns contra os outros. Façamos do trabalho amoroso do bem o nosso medicamento e do Evangelho de Jesus o nosso alimento.
 
Se porventura formos convocados para as demonstrações da mais alta renúncia, deixemos a palavra e fiquemos com o exemplo, porque de certa forma nossas palavras se diluirão ao vento pelo tempo, mas se pudermos enraizar a nossa fé, pela nossa conduta, seremos de alguma forma a árvore frutífera que alimenta a causa espírita no mundo.
 
Jesus é uma realidade! Vamos aos seus ensinos! A partir dele, transformemos uns aos outros no abençoado feixe de vara que nos ensinou o nosso amado Bezerra.
 
São os pedidos dos Espíritas do mundo espiritual que mourejam conosco em nosso Estado e além dele também.
 
Do amigo que vos ama,
 
Praeiro.

(Mensagem psicofônica oferecida pelo Espírito Aristotelino Alves Praeiro recebida pelo médium Afro Stefanini II no encerramento do Encontro Reflexivo à Luz do Evangelho de Jesus em 01/04/2018,  na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário