Eternidade

Eternidade

quinta-feira, 7 de março de 2024

Poema "SOU FELIZ"

 "O Psiquismo Divino flui através de mim. Deus sustenta-me e me conduz em todos os dias da minha vida.

Há um fluxo e refluxo de força que me percorre o ser e impulsiona-me ao prosseguimento.
De mim depende coordenar os movimentos, eleger a meta e avançar.
Submetendo-me a essa força vital, tudo se me torna acessível, e poderei chegar ao bom termo das minhas aspirações em paz."

(Texto: DECISÃO DE SER FELIZ, do Livro "Momentos
de Saúde", Divaldo Pereira Franco, pelo espírito Joanna de Ângelis)



SOU FELIZ


Descobri meu Cristo interno, pleno de propósito de Vida!

Ele me impulsiona a ser útil e nele encontro a Guarida

Que me acolhe, estimula e inspira a ver nas Dores

Como lidar com meu Ego pra superar os Dissabores…

E assim avançar, comprometido com a meta que estabeleci,

Aproveitando o HOJE e a oportunidade de estar AQUI,

AGIR sem perder o foco, pois estou determinado a SEGUIR

Na conquista dos valores imortais e me DESCOBRIR.

Essa determinação gera em mim a força pra eu SER FELIZ

Independente daquilo que me aconteça, ou dos óbices que apareça,

Pois, me vincula ao meu EU SUPERIOR, que faz de mim SENHOR…

O SENHOR do meu destino, que compreende e não se apavora,

Pois não quer controlar e dominar o que está fora, mas SIM.

Iluminar e desenvolver tudo aquilo que está dentro de mim!

Autora: Conceição Cavalcante
Fonte: AmesDF | Amigos do Espiritismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário