Eternidade

Eternidade

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A ALEGRIA DO SERVIDOR

 
 
Vislumbra a montanha que deves escalar e algumas vezes assusta-te com os desafios que devem ser superados, entretanto, detém-te um pouco mais a meditar e encontrarás a paisagem deslumbrante que poderás visualizar no cume da chegada.

Enxerga o oceano distante na linha do horizonte e perguntas quais ondas bravias tão altas deverás enfrentar. Porém, volte o pensamento a ti mesmo e sinta-te chegando na terra deslumbrante e segura, de rios caudalosos e florestas exuberantes e verificarás a alegria antecipada no painel das emoções.

Percebes em ti os desafios da travessia entre um campo abismal e outro, entretanto volta em confiança para os teus próprios propósitos e verificarás a ventura no coração por teres superado o abismo de inquietações e angústias, em nome da coragem e da fé que soube te erguer às cumeadas da autorrealização.

Em todo empreendimento em nome de Jesus devemos guardar a certeza de que passaremos por desafios acentuados na intimidade de nossas almas ainda pálidas nas expressões do bem sublime. Verifiquemos, portanto, as necessidades urgentes e, ao mesmo tempo constantes, de jamais estagnarmos em nossas íntimas dificuldades.

Prosseguindo sempre em nome da grande felicidade que plantamos a partir de agora na semeadura intimorata do amor, sendo o servidor alegre em todas as tarefas que a Providência amorosa de Deus nos confiar. 

Honório

(Mensagem ditada pelo Espírito Honório, médium Afro Stefanini II, no dia 12 de fevereiro de 2016, em Biel - Suíça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário