Eternidade

Eternidade

domingo, 26 de julho de 2015

Psicografia - Tema: Influência dos maus espíritos em nossas vidas...



Os espíritos mistificadores tentam colocar na mente das pessoas que a obsessão faz parte do seu destino, isso é provação ou karma e você deve aceitar isso passivamente com RESIGNAÇÃO, isso é uma mentira, nós temos LIVRE ARBÍTRIO para mudar a qualquer momento os rumos da nossa vida, não existem predestinações para a derrota, para o fracasso, para os vícios e nem para os crimes, somos NÓS que criamos NOSSO DESTINO PELO USO DO LIVRE ARBÍTRIO.
Um destino amargo com sofrimentos e dificuldades não é fatalidade é o mal uso do libre arbítrio, nós plantamos e depois colhemos.
Quem planta pimenta vai colher mais tarde pimenta.
Essa é a Lei de causas e efeitos.
Pelo uso correto do Livre arbítrio eu consigo evitar muitos males em minha vida e nesse caso esta as obsessões.

Nós somos o que pensamos e atraímos o bem e o mal pelos pensamentos.
Uma pessoa de pensamentos elevados, positivos e nobres e de conduta moral reta no Bem, na caridade e nas virtudes, fica imune as influencias nocivas dos espíritos obsessores.
Os pensamentos elevados, puros e firmes no Bem repele facilmente os maus espíritos.
O Bem é mais forte que o mal.

Como afastar os maus espíritos.

Para afastar os maus espíritos temos que cultivar pensamentos elevados e positivos e ter uma Conduta Moral reta no Bem e nas Virtudes.
Na realidade a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa conforme seus pensamentos e conduta moral, os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, não conseguem entrar em sintonia com as pessoas dignas, corretas, honestas e caridosas.
O Bem repele o mal.
A Luz repele as sombras.
Não havendo sintonia os maus espíritos se afastam.
Tudo é sintonia vibratória no mundo espiritual, os iguais se atraem e os diferentes se repelem.
Uma pessoa com pensamentos elevados e firmes no Bem e de conduta moral reta, repele naturalmente e facilmente os espíritos inferiores e obsessores.
Os espíritos inferiores, perturbadores, maldosos, vingativos e obsessores, possuem um perispirito denso, turvo, grosseiro, eles estão envolvidos em fluidos impuros, na crosta terrena tem milhões de espíritos desencarnados em estado de apego as coisas matérias e aos vícios e desejos terrenos, eles exercem uma forte influencia negativa sobre as pessoas que são invigilantes com seus pensamentos e conduta moral.
Temos que tomar muito cuidado com nossos pensamentos, por que, esses espíritos inferiores que estão na crosta terrena procuram nos influenciar é pelos pensamentos, pela sintonia vibratória.
Como esses espíritos desencarnados não possuem mais seus corpos físicos para saciarem seus vícios e desejos, eles vão procurar os encarnados que possuem os mesmos vícios e desejos.

É o encosto, esses espíritos inferiores vão encostar o seu perispirito no perispirito do encarnado e vão sentir as mesmas coisas que essa pessoa sente, se a pessoa bebe e fuma, os desencarnados viciados vão sugar os fluidos da nicotina e do álcool, é o vampirismo psíquico.
Os desencarnados viciados em Sexo, vão encostar o seu perispirito no perispirito do encarnado que esta praticando sexo sem elevação moral, e o desencarnado vai sentir os mesmos prazeres de uma transa.
É por isso que devemos ter uma vida terrena digna, correta, honesta, com elevação moral, para podermos repelir esses espíritos inferiores do plano astral.
O Bem repele o mal.

E para finalizar veja esse texto grandioso de Kardec que esta na obra A Genese.

21. Dir-se-á que se podem evitar os homens mal intencionados; porém, como subtrair-se à influência dos maus Espíritos que pululam em nosso derredor e se insinuam por toda a parte sem ser vistos?

O MEIO É MUITO SIMPLES, POIS DEPENDE DA VONTADE DO PRÓPRIO HOMEM, QUE TRAZ EM SI MESMO O PRESERVATIVO NECESSÁRIO. OS FLUIDOS SE UNEM EM RAZÃO DA SEMELHANÇA DE SUA NATUREZA; OS FLUIDOS DISSEMELHANTES SE REPELEM; HÁ INCOMPATIBILIDADE ENTRE OS BONS E OS MAUS FLUIDOS, COMO ENTRE O AZEITE E A ÁGUA.

Que se faz então, quando o ar está viciado? Saneamo-lo, o purificamos, destruindo o foco dos miasmas, combatendo os eflúvios malsãos por correntes mais fortes de ar salubre. À invasão dos maus fluidos, pois, é preciso opor os bons fluidos; e, como cada um tem em seu próprio perispírito uma fonte fluídica permanente, trazemos o remédio em nós mesmos; trata-se de purificar esta fonte e dar-lhe tais qualidades, que sejam um verdadeiro repulsor para as más influências, em lugar de ser para elas uma força de atração. O perispírito é pois uma couraça à qual é preciso dar a melhor têmpera possível; ora, como as qualidades do perispírito estão em razão das qualidades da alma, será preciso trabalhar em sua própria melhoria, pois são as imperfeições da alma que atraem os maus Espíritos.

AS MOSCAS SE DIRIGEM PARA ONDE HAJA FOCOS DE CORRUPÇÃO QUE AS ATRAEM; DESTRUÍDOS TAIS FOCOS, AS MOSCAS DESAPARECERÃO. DA MESMA FORMA OS MAUS ESPÍRITOS VÃO ONDE O MAL OS ATRAI; DESTRUÍ O MAL, E ELE SE AFASTARÃO. OS ESPÍRITOS REALMENTE BONS, ENCARNADOS OU DESENCARNADOS, NADA TÊM A TEMER DA INFLUÊNCIA DOS MAUS ESPÍRITOS.

Allan Kardec.


Fonte: O Espiritismo - psicografia de Wilson, wilsonmoreno67@gmail.com, em 25/07/2015, 09:30 hs, para os estudiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário