Eternidade

Eternidade

domingo, 16 de março de 2014

Evolução Espiritual


Pergunta: É necessário dor e sofrimento para que possamos evoluir?


Divaldo P. Franco: Não, a evolução faz-se através do amor. O amor é o link que nos vincula à divindade. Até mesmo a lei de Adoração, ação da dor, a dor ação, então a dor deve levar-nos a ação do bem, mas quando nós estamos diante da dor, poderemos recordar que estamos na Terra não para sofrer, mas para recuperar através do amor, nós nos recuperamos dos males que fizemos. 

Dizem os espíritos que se eu contraí um débito muito grave, eu tanto poderei pagá-lo de uma vez, através de uma expiação dolorosa ou pagá-lo através do bem que eu faça, porque a lei divina não é de cobrança, é de reparação das suas vibrações. Quando eu ajo mal, ondas vibratórias, desequilibradas circulam em torno de mim. Aquelas ondas do bem que eu vá realizando, vão diminuindo até anular [as ondas do mal].

O processo ideal para a evolução é o amor e quando nós não obedecemos as leis de amor, a dor instalasse-nos e somos convidados ao resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário