Eternidade

Eternidade

sábado, 6 de abril de 2013

ESPECIAL - 156 ANOS DE "O LIVRO DOS ESPÍRITOS "

Para esta semana, trazemos aos nossos leitores alguns vídeos elaborados em torno da obra que aniversaria neste mês: O LIVRO DOS ESPÍRITOS.

Estando sempre atual, esta obra grandiosa precisa ser, a cada dia, revisitada por nós, espíritas. Assim, trazemos dois trechos interessantes que situam, respectivamente, no início e no término da mesma.

- o


O SIGNIFICADO DA CEPA


Acaso sabemos o que representa a cepa que desenharam os Espíritos e que, a pedido destes, Kardec inseriu no cabeçalho da obra?
 - o



ORIENTAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO


Vejamos agora importante orientação do Espírito Santo Agostinho aos Espíritas. Esta mensagem pode ser encontrada no nono item das conclusões da referida obra.


 - o




Em 2007, por ocasião do Sesquicentenário da obra, o Espírito Joanna de Ângelis, através da mediunidade psicográfica de Divaldo Franco, brindou-nos com belíssima mensagem especular em inglês enaltecendo o valor de O LIVRO DOS ESPÍRITOS.
- o -
Recentemente, a TVCEI produziu seu primeiro desenho animado espírita, com base na obra "Meu Primeiro Livro Espírita", de Luís Hu Rivas. A animação leva ao público infantil o conhecimento e as primeiras noções do conteúdo do livro basilar da Doutrina Espírita.
Fonte: Unificação do Movimento Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário